sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nova tirnha!!

RADIIIIICAAAAL!!!!!
Tchau e penguinando!

Musicas novas!!!!

Pessoal hora de mudar sus musicas do iglu!!!Novas musicas de arrasar,olhem na foto:





Iupi,tava na hora!!Tachau e ...penguinando!!!

Girias que penguins falam!

Olá pinguins!

Hoje estou para postar uma coisa q alguns pinguins costumam perguntar pros outros, para vcs saberem o significado das GIRIAS que os pinguins falam.Ai vai elas:

-lol=louca,engraçada,feliz!

-vc=você!

-td=tudo!

-kd=cade!

-blz-=beleza!

-naum-não!

-vlw=valeu!

-flw=falou!

-msm-mesmo!

-obg-obrigado!

-amr-amor!

-kct-P.I(Palavra inapropriada)Já deu pra perceber!!

Alguns pinguins dizem assim para mim,'( que é lol?,o que é blz?,etc),pois foi pra isso que publiquei essa postagem para não perguntarem mais isso para agente!!!

Bom é só,tchau e ...penguinando!!!



sábado, 25 de julho de 2009

Tirinha semanal!

E ai?Gostaram da tirinha?Eu gostei,bandidos que obedecem aos outros!!HEHEHEHE!!!

Trator na pizzaria?

Olá genteee!



Para quem não percebeu algo de estranho na pizzaria e diz que não tem,estão erradooos,vejam: Repararam?O tractor no lugar da lâmpada.Mas o que um TRACTOR faria na parede da pizzaria?Baah,estranho,acho que deveriam por uma lâmpada e ia ficar mais decorativo!BUUUG!

Buuug!

Olá penguins...como sempre o cp(club penguin)tem sempre um bug,hoje fui entrar no camarim e"você presisa de uma assinatura para entrar no camarim,ser assinante é demais",o caso é que ,EU SO ASSINANTE!!Mais um buuug para o cp,olhem a foto para não dizerem que é mentira:Viram?Isso é que chamo de buuuuuuug!!!!

Votaçao das cores.

Ola penguins!

Estou aqui para perguntar a vocês qual cor estão torcendo para ganhar,eu votei em lavanda,e vocês,em que cor votaram?Deixem comentarios de qual cor votaram!

Tchau e ...penguinando!!!

Iglus secretos!

Olá penguins do mundo todo.Esses são os iglus escondidos dos catalogos:







Bom...agora vocês já sabem onde tem os iglus escondidos.
Tchau e...penguinando!!




sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eventos!!


Mais um buug!

Olá penguin!!

Olhem,agente vota uma vez para as cores mas ha um bug nisso.Sabe qual?Você sai e entra de novo e pode votar de novo para a nova cor!HEHEHEHE,foi isso que eu fiz!!

Nova tirinha!!

Olhem a tirinha de outro pinguina amigo meu!!

Cartões novos!

Olá pinguinantes!!

Gente ja viram os novos cartoes do cp?Se não viram vejam,tirei as fotos dos cartoes:
Viram?
Agora mandem para seus amigos votarem na cor predileta de vocês e se ele ajudar,continuem mandando para outros pinguins!!
Tchau e...pinguinando

Novas falas para o Cp!



Oii pessoal!!!




Viram algo novo nas falas do cp depois da music jam começar?Se não viram eu mostro,vejam as fotos:

Pb robotica!!

Gente a PB ta no icebergue mas ela nao da para pegar os autografos mas vejam uma foto que tirei deles.O que acham?Vejam a seguir:

Beta no frozen!!

Eu estava andando pelo Frozen e quando fui no plaza olhem o que eu achei... um beta ai esta ele :Betas sao penguins super antigos que participaram da primeira festa do cp a beta test party que foi muito legal.. eu estava la.

Tchau e ..... penguinando!

Buuug!

Galera tem um bug na missão 1,na missão 1 esta o rinque e não o campo de futebol bem que os caras do Cp pudiam da uma parada nas coisas que fazem(Fica planejando coisa que não sai)e arruma a missão que ta errada né?


Vo mostra agora as fotos que comprovamo o que eu estou falando!

Itens escondidos!!

Gente para quem não sabe tem uns itens escondidos no catalogo do camarim,ai vai eles:Bom é só e agora você já sabem onde estão os itens escondidos.Ai....quase ia me esquecendo,a guitarra preta só da pra comprar no inglês!

Cp secret smiles.

Aqui tem os smiles secretos,os não secretos,e seus comandos:Só tah faltando:
E+N=Noite
E+I=Igloo
E+T=´´Pum´´
Olá pesssoal pinguinante!

Eu irei votar em lavanda,mas as cores disponiveis são:lavandA,aqua e brinjela.A barraca estara disponivel para votar até dia 6 de agosto.Façam um favor votem lavanda.Eu acho essa cor mais bonita,muitos penguins dizem isso.A cor vencedora vai sair no catalogo.Ai vai algumas fotos da barraca:Até pessoal!!
Fui!

domingo, 19 de julho de 2009

Novo iten gratis!

Olhem na prainha tem um objeto de cabeça gratis,um fone de ouvido.Ai vai a imagem,vejam:Bom é só!

Nova abertura!

Como tem a festa da Music Jam a abertura do Club Penguin mudou,vejam:(clique na imagem para ampliar).
É só!

Tchau ...e penguinando!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Happy77 fala sobre decoraçao!

Pinguinzada, tô aqui!




O Happy 77 postou no blog oficial do Club Penguin novidades sobre a decoração do Music Jam e perguntas sobre a decoração...




A Music Jam começa nesta sexta-feira, e a ilha já está bombando com os ensaios. É demais ver vocês arrasando nos preparativos! A-do-rei a foto do Farol que o Billybob postou aqui na segunda-feira. Fiquei tão animada com a festa que deu vontade de falar com alguém da equipe que ajudou a bolar essa decoraçao lindissima!
P: Estou sabendo que essa festa vai estar cheia de palcos diferentes. Qual deles foi mais legal de criar?
R: Foi muito divertido montar todos os palcos, mas, se eu tivesse que escolher, ficaria com aquele grandão do Ancoradouro. Ele vai mudando de tema durante a festa.
P: Corre a bico pequeno que tem uma fonte de chocolate em um dos camarins. É verdade?
R: O quê? Tem uma fonte de chocolate no camarim!?!? Poxa, está ficando tarde, eu tenho que... humm... voltar ao trabalho no... Camarim...
A festa está chegando! Arrasem e contem para a gente o que vocês acharam do novo visual da ilha!
Valeu!E...sempre visitando o cp(club penguin)!

Galera Item Secreto

Isso ja e meio antigo mas tem gente nova,olha se clicarem no oculos de agente secreto acharao o iten secreto o oculos de visao noturna que custa 1000 moedas.Caro,nao?Mas esse nao e o assunto,bom agora voces ja sabem.Postei essa foto para entenerem melhor,vejam:
Essa e a foto que falei,bom...agora ja sabem.Bjs!!

Opiniao!

E agora o tema do opiniao é sobre as novas cores que estarao de votaçao no plaza de 24 a 29 de Julho.E o CP deu um preview das cores que iremos escolher,vejam:


Tem a nova opiniao que é sobre como voce e seus amigos estao se preparando para o Music Jam!





Vejam a nova resposta!Quem escreveu foi a Uvinha44;vejam:





"Eu e meus amigos estamos ensaiando para a Music Jam deste ano!Tenho duas bandas,o que é muito dificil,porque quase não sobra tempo para andar pela ilha.Mas vale muito a pena!Literalmente.Com a estreia do novo Club Penguin espanhol ,resolvi montar uma banda lá!E eu e meus amigos pinguinos estamos prontos para detonar o palco!"





Parabens Uvinha44!





terça-feira, 14 de julho de 2009

Pinguins Pelo Mundo Afora!


Olá, Pinguins!
Depois de discutir as atividades dos 101 Dias de Diversão, nossa equipe decidiu criar a seção Pinguins Pelo Mundo Afora, onde vocês e toda a comunidade vão poder mostrar fotos dos seus pinguins e puffles em lugares diferentes. As fotos podem ser de alguma viagem massa, ou até mesmo da sua própria cidade! Os pinguins que não tiverem as pelúcias já podem ir soltando a imaginação e criando alguma coisa… Depois é só tirar uma foto e mandar para a gente! Vale a pena mostrar a sua criatividade para toda a comunidade!
A gente colocou algumas fotos nossas para vocês verem mais ou menos como funciona – é só ir até a seção Comunidade. A partir de quinta-feira, dia 16 de julho, vamos postar as fotos dos pinguins – com novidades toda semana!
As nossas fotos estão lá agora, mas na verdade o Pinguins Pelo Mundo Afora é para vocês. Vai ser o máximo se a pinguinzada mandar um montão de imagens pela página Envie sua Arte. A gente mal pode esperar para ver os lugares que os seus pinguins e seus puffles já visitaram…
Mudando de assunto, vocês decidiram! Graças a todo mundo que ajudou a escolher uma camiseta para o catálogo Estilo Pinguim de agosto, a vencedora foi: Esparramado!

Até mais e… Pinguinando!

Novo desenho pra colorir!


Olá, chegou um novo desenho para colorir no site do CP! Clique na imagempara acessar o site.

Tirinha semanal.


Secreto no catalogo.


Oi pinguins,


Há um plano de fundo secreto no catálogo do Ruby e Rubi:


Arrastando o “Como ganhar moedas?” vai ver um plano de fundo.

itens secretos da peça:rubi e o ruby.

1:pin secreto:primeiro clique na gaveta no canto esquerdo superior,depois clique na lata de lixo na sala ao lado,depois no livro da meza perto da porta de entrada do palco,depois no vazo no canto direito superior e por fim clique na pintura na parede direita em baixo,vc vai achar um cofre e la dentro tem o ruby (pin secreto)2:roupa secreta:clique na massaneta na pagina do terno azul.

Até mais e...penguinando!!!

Festa Medieval.


Olá, Pinguins!


Onde os reis e rainhas são coroados?Na cabeça!


Muitos de vocês dizem que a Festa Medieval é um dos melhores acontecimentos do Club Penguin! Então, a gente queria que vocês dessem uma espiada (shhhh!) no que vem por aí este ano. Estamos trazendo de volta as surpresas mais esperadas, e novidades também.


Ouvi histórias sobre um dragão vivendo na Mina... e que o Café e a Pizzaria serão transformados em aposentos dignos da realeza (e para bobos da corte também!). Os assinantes não perdem por esperar a Jornada do Cavaleiro - esperamos que vocês gostem dessa aventura!A Festa Medieval vai do dia 8 a 17 de maio, então já podem ir preparando suas roupas de reis e rainhas - e colocar a imaginação para funcionar por toda a ilha!

Até mais e... Pinguinando!

Epf.


Bom essa aqui é a sala de comando ou epf (elite force penguin), so entram os pinguins que tem o codigo do nintendo ds, essa sala fica dentro do armario do QG.Essa foto é minha amiga que mandou,ela esta abanando para gente.